22 julho 2006

Musica por brincadeira...

Não será novidade para ninguem que, para muitos "musicos", a musica não passa de uma brincadeira. Nessa brincadeira encontra-se, invariavelmente, a xacota com certos estilos musicais. Aquilo que vulgarmente chamo: "mais uma das consequencias do excesso de tempo livre...", mas sobre esse tempo irei falar brevemente.

Devido a esse estilo contra-musical, trago hoje para o meu grupo restrito de leitores uma manda que se destaca por ridicularizar a musica pimba. Não é que eu goste de a ver ridicular, mas estes rapazes fazem rir qualquer um! isto porque? porque não se precebe bem a intenção destes "artistas". Por um lado definem-se como uma banda pimba e adoptam uma postura adequadas, o que fará gostar deles qualquer apreciador de musica popular electrónica.
Por outro lado atrai quem não gosta deste tipo de musica, pela ridicularização que fazem dela (não consegui preceber ainda se a intenção deles é a chacota ou se são maus apreciadores de musica, pois qualquer um nota a imbecilidade daquelas musicas).

Ora bem, a banda de que vos falo são os CaragoBand, parece ser uma banda do Norte e deixo-vos com uma das suas musicas: CaragoBand - Super Pimba Remix

E a respectiva letrinha, tudo créditos CaragoBand

Super Pimba Remix

(Paulo César / Luís Jorge / Luiz Loureiro)
Musica Original: The Boys Band's Song
(CaragoBand.2002)

Refrão:
tu és o meu sonho
és a melhor p'ra mim
és o melhor doce
és o melhor pudim

quando tu passas / deixas algo no ar
deixas um sonho / para eu agarrar
quando tu passas / deixas um desejo
deixas uma vontade / de te dar um beijo
quando tu passa / e olhas para mim
deixas uma fantasia / que nunca tem fim

Refrão:
tu és o meu sonho
és a melhor p'ra mim
és o melhor doce
és o melhor pudim

quando te vejo / fico logo a voar
fico descontrolado / de tanto te amar
quando te vejo / fico a desejar
poder tocar-te / para te saborear
quando te vejo / fico logo perdido
fico a sonhar / algo sem sentido

3 comentários:

Anónimo disse...

Here are some links that I believe will be interested

Anónimo disse...

Your site is on top of my favourites - Great work I like it.
»

Anónimo disse...

Hey what a great site keep up the work its excellent.
»