28 junho 2006

Acerca da criação deste blog...

Este blog foi criado, em primeiro lugar, para que os seus escritores possam publicar tudo o que lhes apetecer. No entanto o conteudo é que pode ser mais susceptivel. Em primeiro lugar, existe a nitida tentativa por parte do escritor/administrador (Irredutivel) de transformar este blog numa especie de "noite da má lingua", onde 3 fala-baratos possam espalhar de uma forma comoda todos os podres que afligem a nossa comunidade. Não é uma visão errada, mas o nosso respeito pelas pessoas fala mais alto, por isso só iremos publicar "os podres" daqueles que se declararem, expressa ou tacitamente, inimigos deste pasquim neo-conservador. Todos serão bem-vindos, até prova em contrário e todos devem respeitar os seus escritores. E a minima falta de respeito, guiará à máxima falta de respeito por essa pessoa, numa frase, Deus perdoa, nós não!
Não fomos feitos para sermos subservientes de ninguem, nem para nos rendermos ao ultimo grito, porque esse grito só pode ser dado por nós, pois seremos os últimos a render.
Quanto à imagem do titulo, ela acompanha o pensamento dos escritores, por isso nunca a iremos retirar, e que se manifestar contra ela, das duas uma: ou é puta, ou come muita e até gosta, por isso serão logo nosso inimigos...
Até um dia destes, inimigos!